quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amin Khader - O morto vivo!!


  • Amin Khader desmente notícia em entrevista ao vivo para o Record Notícias (28/6/2011)
    Amin Khader desmente notícia em entrevista ao vivo para o Record Notícias (28/6/2011)
Na tarde desta terça-feira (28), o humorista Amin Khader foi entrevistado ao vivo no telejornal “Record Notícias” e falou do boato sobre sua morte. “Não sei como isso começou. Isso é uma coisa de má-fé. Estou feliz e vivo”, declarou Amin, lembrando como ficou sabendo da notícia de que havia morrido. “Acordei, tomei meu café, botei minha sunga e vim correr. Comecei a ver muita gente buzinando e não entendi. O povo gritava: ‘Pô, cara! Você tá vivo?’. Aí quis saber o que estava acontecendo. E eles falaram: ‘Saiu no rádio e na TV que você morreu!””, disse.
Amin – que estava caminhando na orla da Barra, na zona oeste do Rio, quando soube da notícia de que estava morto – contou que só agora está sentindo a dimensão da falsa notícia. “Não sei o que passou na minha cabeça na hora. Fiquei surpreso. Encontrei a Susana Werner e ela me deu um tapa: ‘Pô, cara! Você tá vivo?'. Agora eu estou sentindo a dimensão dessa informação”, afirmou.
Apesar de afirmar que o boato é algo de má-fé, Amin disse que não quer correr atrás de quem começou a divulgar essa falsa história. “Prefiro relevar. Só quero que as pessoas saibam que eu estou vivo. Não tenho Twitter. O que tem lá é falso. Foi uma coisa desagradável. Sei que muita gente vai rir ainda, vai perguntar se sou um fantasma. Só sei que vou tocar minha vida e ser feliz”, disse.
Falsa notícia
Na manhã desta terça (28), após o programa "Hoje em Dia" noticiar que Amin Khader havia morrido, a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.
O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato da morte de Amin em seu microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, o UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL errou ao noticiar a morte do promoter.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local. Também procurada, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte é certa é bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tribunal ortodoxo de Jerusalém condena cachorro a apedrejamento



Um Tribunal Rabínico de Jerusalém condenou recentemente à morte por apedrejamento um cão vira-lata acusado de ser a reencarnação de um advogado já falecido amaldiçoado por insultar juízes religiosos há 20 anos, informou nesta sexta-feira o site Ynet. Segundo o site, o advogado foi condenado pelo mesmo tribunal a reencarnar como cachorro e teria retornado ao local (já como cão) para se vingar.
O cão, de grande porte, entrou há duas semanas no Tribunal Rabínico – encarregado dos litígios econômicos do bairro ultra-ortodoxo de Méa Shéarim – e atemorizou os juízes e os presentes, permanecendo no local mesmo sendo ameaçado. Um dos juízes presentes recordou então que há 20 anos, no mesmo tribunal, um célebre advogado fez isultos aos presentes e por isso foi almadiçoado pelos mesmos a reencarnar como cachorro após sua morte.
Pouco depois do incidente com o cachorro, o juiz local o condenou ao apedrejamento, que seria executado pela crianças da região, mas o animal conseguiu escapar. Uma associação israelense de defesa dos animais protestou contra o julgamento, disse o site. Algumas correntes do judaísmo creem na reencarnação das almas.
NOTA: Condenar a morte um cachorro? Isso é o que a religiosidade faz com o ser humano. Que grande parte dos judeus iriam se contaminar com as heresias do mundo isso é biblico. Hoje a maioria dos que se dizem judeus, são mais ligados ao misticismo do que ao judaísmo.  Infelizmente a atual apostasia, se faz grande até entre os filhos de Jacó. Como pode um tribunal judaico aceitar a idéia de reencarnação? Sendo que na Torah (Antigo Testamento da Biblia) no livro de Jó 7:9-10 diz:
“Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.  Nunca mais tornará à sua casa, nem o seu lugar jamais o conhecerá.”
Ah se a casa de Jacó se convertesse, e abandonasse a religiosidade, e voltasse ao Deus de seus pais de fato e de verdade…
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14)
FONTE: UNIVERSO UNIVERSAL. 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A MULHER INVISÍVEL


TURBULÊNCIA EM AVIÃO


Eu observei um menino sozinho, na sala de espera do aeroporto, aguardando a chamada para o seu vôo.
Quando o embarque começou, o menino foi colocado na frente da filapara entrar e encontrar o seu assento antes dos adultos.
Quando entrei no avião, vi que ele estava sentado em uma poltrona ao lado da minha.
Quando eu sentei aquele garoto foi cortês comigo quando puxei conversa com ele e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo gravuras de um livro.
Ele não demonstrava nenhuma ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento.
A turbulência e as sacudidelas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas, o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com tudo aquilo que acontecia, naquele momento, perguntou ao garoto:
- Você não está com medo?
- Não senhora, não tenho medo – ele respondeu, levantando os olhos deseu livro de colorir e, confiante, disse com um sorriso:
- Meu pai é o piloto.
Existem situações durante a nossa vida, que nos lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir seguros, em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar, sem nada a nos sustentar, e sem nada em que possamos segurar ou nos apoiar e que nos sirva de socorro.
Então, sempre que se sentir inseguro e em situação de perigo, apesar das circunstâncias, por piores que elas pareçam, lembre-se que nossa vida está nas mãos do DEUS, que criou o Céu e a terra.
Ele está no controle de tudo, por isso não há o que temer.
O NOSSO PAI É O PILOTO,
NÃO TEMEREI MAL ALGUM
(Loyde John Ogilvie - autor)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DESCUBRA SE SEU RELACIONAMENTO COM DEUS É SUPERFICIAL




1. Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama o suficiente para perguntar-Lhe o que você pode fazer por Ele, então seu relacionamento está se aprofundando.

2. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você se pega orando a Ele várias vezes por dia simplesmente porque ama estar na presença dEle, então seu relacionamento está se aprofundando.

3. Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando Ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.

4. Se você ama a Deus só por causa daquilo que Ele faz, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama e O teme por quem Ele é, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.

5. Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-Lo a responder a suas orações, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dEle, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.


WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR

segunda-feira, 13 de junho de 2011

CRISTÃOS SENDO QUEIMADOS VIVOS NA COSTA DO MARFIM

MUITAS RECLAMAM  DIZEMOS QUE ESTÁ DIFÍCIL CRESCER O TRABALHO DO FORÇA JOVEM, RECLAMAM QUE OS JOVENS NÃO QUEREM NADA!!
QUE O POVO  NO BAIRRO PRÓXIMO A IGREJA NÃO QUER NADA COM JESUS... SE NEGA A IR EVANGELIZAR EM ALGUMA COMUNIDADE, PORQUE DIZ QUE AS PESSOAS DE LÁ SÃO MAU AGRADECIDAS E DEBOCHAM DELA.
SEM CONTAR AQUELES QUE ATÉ DESANIMAM DE EVANGELIZAR POR CONTA DE UM FORA QUE LEVOU DE ALGUÉM NA RUA!!


SE VOCÊ SE ENCAIXA EM UMA DESSAS SITUAÇÕES ASSISTA ESSE VÍDEO E VEJA QUE A DIFICULDADE QUE  VOCÊ PASSA NA SUA IGREJA NÃO É 1% COMPARADA A DIFICULDADE QUE ESSES CRISTÃOS ESTÃO PASSANDO POR FALAR DE JESUS NA COSTA DO MARFIM!!!

CENAS FORTES!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conquiste o que você enfoca (perca o que não)



Mary me falou assim: “Eu quero salvar meu casamento, mas o meu foco agora é os meus filhos.” Eu queria falar para ela que, se é assim, então ela pode dar tchau ao seu casamento. Mas Mary não está pronta para ouvir isso. Um dia ela vai entender — seja por minhas palavras ou quando seu casamento terminar — mas ela acabará vendo o seu erro. Meu trabalho é tentar ajudá-la a perceber que ela não pode resolver o que ela não enfoca.
Você quer fazer sua empresa crescer, mas o seu foco agora é o seu namoro. 

Você quer ser um melhor pai ou mãe, mas o seu foco agora é conseguir uma promoção no trabalho.

Você quer estar mais perto de Deus, mas o seu foco agora é os seus estudos.

Alguém precisa lhe dizer que você provavelmente vai perder o que você não está focando. E que o que você não está focando, não é o que você realmente quer. O que você realmente quer é aquilo que você faz e põe toda sua atenção — não apenas aquilo que você simplesmente deseja ou sonha acordado em ter um dia.

Mary diz não querer que o seu casamento acabe, mas o que ela realmente quer é o bem-estar de suas crianças, no caso ela me quis dizer a educação delas. (Como você vê, Mary está tão confusa que se ela realmente quer o bem-estar de seus filhos, ela deveria começar salvando seu casamento...)

Concentre-se no problema que realmente importa para você agora, aquele que uma vez resolvido, vai lhe dar poder e condições para resolver os demais.

Você não pode resolver o que você não enfoca.

Alguém tinha que lhe dizer isso.


POR : BISPO RENATO CARDOSO.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESCUDO DA FÉ - PROTEÇÃO DIÁRIA CONTRA AS DÚVIDAS



Por que tanta gente se perde no caminho da fé?
Falta de uso do escudo da fé.

Como objeto de proteção, o escudo era  usado para proteger o soldado contra as setas e as espadas inimigas.
No plano espiritual, é sabido que as setas infernais sempre são lançadas contra os cristãos sinceros. Isto é, o mal e seus filhos estão continuamente arremessando setas de dúvida para neutralizar a fé.
O escudo da fé é instrumento de defesa da fé.
O que adianta ter uma fé atuante, viva e eficaz, se não há qualquer proteção para ela quando vêm as dúvidas?
O escudo da fé tem poder para apagar todos os dardos do inferno.
Sempre que surgirem dúvidas a respeito de qualquer coisa, imediatamente há que se lançar mão do escudo protetor da fé. Assim sendo, a fé se mantém pura e eficaz contra o mal.
Ao ser tentado, Jesus usou o escudo da fé – a Palavra de Deus. Ele Se defendeu das dúvidas com o escudo da fé.
Quem quiser manter a fé intacta, jamais deve se esquecer da sua proteção.
As dúvidas sempre vêm, e cada um tem de rechaçá-las por si mesmo.
“Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno” Efésios 6.16

RETIRADO DO BLOG DO BISPO MACEDO