
Mensagem retirada do blog da dona Nanda Bezerra,
Ela é "um pouco" mandona, autoritária.
Pois bem, vamos ao que interessa...
Apesar de nem todas serem assim, isso acontece com uma grande maioria.
Depois de estar acostumada a mandar na própria vida, com o namoro, muitas vezes pensamos que temos o direito de ficar mandando na vida do outro, tomar o controle de certas situações, ficar dando palpites não requisitados e até mesmo enraivecidas quando estes não são aceitos.
Talvez seja essa coisa de mãe que esteja no nosso sangue, sei lá!
Mas a realidade queridas amigas, é que homem não gosta de ser mandado. Deus não os criou desta forma!
Atitudes como estas fazem com que ele se sinta inferiorizado.
Na realidade isso não é só um sentimento, quando temos atitudes mandonas e autoritárias, estamos mesmo os inferiorizando. Que coisa terrível!
Então amigas, não é à toa que isso traz problemas no relacionamento. Não só no namoro, mas também no casamento, sendo que neste, o caso é ainda mais sério...
Mesmo antes de nos casarmos, precisamos saber a nossa posição naquele relacionamento. E se você é uma jovem cristã, já deve estar ciente à quem pertence a posição de líder.
Com isso, não quero dizer que no namoro, seu noivo ou namorado terá o direito de mandar em você a torto e a direito, não, de forma alguma!
Estou apenas querendo mostrar que desde já, o respeito mútuo precisa existir.
Se por outro lado, seu namorado é um pouco "devagar", não toma decisões e não ocupa a posição que deveria... Está aí uma boa razão para você reavaliar se ele é a pessoa certa.
Deus abençoe!!=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário